quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Evoluindo!

Olá Pessoal aqui é o Rex e vim da uma noticia como já viram o blog deu uma melhorada e já atingiu mais de 1000 visualizações em 4 meses e esses 4 meses tive muito trabalho mas valeu a pena eu meu amigo Lucas criamos o template (Ele é dono do fãs da nick e do Just Themes) que deu mais audiência e então eu queria agradecer a todos até o pessoal estrangeiro que fala pela C-Box e outras pessoas tb então eu estou procurando mais melhoras para diversão de vcs e um dos sites é o Dicas para Blogs.
Dicas para Blogs
Se tiverem blog e quiserem pareceria avisem na C-Box e estamos ai pro que der e vier eu ainda não estou de férias mas não me preocupo pq já passei de ano então estou me dedicando mais ao meu blog VWL!
Ass: Rex

0 comentários:

Postar um comentário