domingo, 22 de janeiro de 2012

100ª Tirinha (#100)

Nossa!Nossa! Assim vc me Murcha... Ai se eu te encho... ai ai se eu te encho... Tirinha nº100 eu nunca esperava que chegássemos a esse ponto mas chegamos o AniMurchei nasceu de uma ideia minha em 28/08/2011 e no dia seguinte nasceu mas num sabia qual séria o nome ai eu estava perto do meu primo ele disse algo sobre murcho ai tive a ideia de AniMurchei (Ani de Anime e Murchei de murcho) mas graças a deus deu tudo certo e chegamos a 100ª tirinha e com um novo personagem pro AniMurchei o Marth o carinha da série Pokeruto... enfim obrigado a todos por acompanharem nossas visitas estão em mil e pouco e eu não sabia que iriamos chegar a isso tudo então vwl pessoal pelo carinho de vcs e espero que gostem...

0 comentários:

Postar um comentário